sábado, 15 de julho de 2017

Roberto Jefferson sobre 'emenda Lula': 'Só podia mesmo sair da cabeça de um petê'

Roberto Jefferson, presidente do PTB, atacou duramente a proposta do deputado Vicente Cândido, do PT, de proibir a prisão de políticos por oito meses antes das eleições: "só podia mesmo sair da cabeça de um petê".

Leia abaixo o comentário de Jefferson: 
Iniciativas como essa, de tentar mudar a legislação eleitoral para salvar Lula da prisão, não vão parar. A ORCRiM petista é incansável.
Se o Congresso cometer o desatino de aprovar uma reforma política com a emenda suja para salvação de Lula, Temer tem que vetar a medida.
Com a "emenda Lula", um candidato não pode ser preso oito meses antes da eleição. Todo os bandidos do País vão virar candidatos. Que lindo!
Uma emenda que impede que qualquer candidato, inclusive bandidos condenados, não possa ser preso, só podia mesmo sair da cabeça de um petê.
Pela "emenda Lula", qualquer bandido, até mesmo um assassino ou estuprador, se safa da cadeia se entrar em um partido e virar candidato.
O Congresso, em dias melhores que os atuais, aprovou a Lei da Ficha Limpa. Já o PT quer aprovar a Lei da Ficha Suja, pra alforriar bandidos.
Pela ideia dos petês, em vez de dez medidas contra a corrupção, teremos uma medida a favor do corruptozão. É o partido da esculhambação!