domingo, 17 de setembro de 2017

ATÉ QUE GEDDEL OS SEPARE

Moreira Franco declarou à Folha, sobre a denúncia de Rodrigo Janot contra o PMDB da Câmara:

“O PMDB tem como característica uma divisão interna muito grande. Eu tenho uma relação com o presidente Michel Temer. É uma pessoa com quem eu tenho identidade acadêmica e intelectual. Agora, a partir daí querer montar um conjunto, uma teia de compadrio para a prática do ilícito, é uma afronta.

Esse gráfico consegue uma coisa fantástica: ele une o PMDB. Doutor Ulysses [Guimarães] não conseguiu, Michel Temer não conseguiu, mas esse infográfico consegue.”

Questionado, no entanto, se há explicação para a foto dos R$ 51 milhões do ex-ministro peemedebista Geddel Vieira Lima, preso no dia 8, Moreira apenas respondeu:

“Ele deverá ter. Eu espero que tenha…”

A esperança de manter Geddel unido ao PMDB é a última que morre.