sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Kátia Abreu expulsa do PMDB, Adriana Ancelmo vota para cadeia e Dilma passeia pela Europa às custas do povo

Nesta quinta-feira, 23, a senadora Kátia Abreu (TO) foi expulsa do do PMDB após decisão unânime do Conselho de Ética do partido, que se definiu pelo cancelamento da filiação partidária da senadora Dilmista. 

Já a ex-primeira dama do Rio Adriana Ancelmo teve um destino mais trágico. A maioria da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) votou nesta quinta-feira (23) a favor do retorno da mulher do ex-governador Sérgio Cabral para a cadeia. Por 3 votos a 2, a Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva, feito pelo Ministério Público Federal (MPF), e pôs fim ao benefício da prisão domiciliar. Um mandado de prisão será expedido contra Adriana Ancelmo nas próximas horas. 

Enquanto isso, a ex-presidente Dilma Rousseff, denunciada ao STF como integrante da organização criminosa chefiada pelo condenado Lula continua passeando na Europa com todas as despesas custeadas pelo contribuinte brasileiro. 

Em cinco viagens ao exterior este ano, em companhia de auxiliares e seguranças, Dilma já gastou meio milhão de reais dos cofres públicos.

(Imprensa Viva conteúdo)