quinta-feira, 5 de abril de 2018

'Se Lula mandar votar em um cachorro, eu voto', diz militante

A professora aposentada Maria Silva, 65, saiu da ocupação Povo Sem Medo de São Bernardo do Campo junto à filha e à neta de dois anos para participar do ato em apoio ao presidente Lula na porta do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. 

Paraibana, ela disse que soube da notícia do decreto da prisão pela televisão e que não duvidou em vir. "Sou do Nordeste, minha família não seria nada nem os programas criados por Lula. Fiquei triste com a notícia, se ele errou, ele foi o único que errou e ajudou a pobreza", disse. 

E acrescentou: "se ele colocar um cachorro e me mandar votar, eu voto", disse. Ela disse que andou uma hora da ocupação até o sindicato, às vezes no escuro, para ir apoiar o ex-presidente.