domingo, 26 de agosto de 2018

'O sentimento que nos unia era o de buscar um país que respeite a legalidade, abandonando-se não só a corrupção, mas os favorecimentos', diz Janaína Paschoal sobre eleitores

A jurista Janaína Paschoal, que é candidata a deputada estadual, fez um relato de sua experiência em viagem de campanha com o candidato Jair Bolsonaro. Em seu testemunho, Janaína enfatizou a esperança na possibilidade de uma mudança de rumo no país. Janaína reforça: "O sentimento que nos unia era o de buscar um país que respeite a legalidade, abandonando-se não só a corrupção, mas os favorecimentos", registra o site Folha Política.

Leia abaixo o relato de Janaína Paschoal: 

Gostaria de dar um testemunho. Eu não pude acompanhar a comitiva de Bolsonaro em todas as Cidades, pois já tinha compromissos previamente agendados. Mas, nas Cidades em que estive, constatei a presença de homens, mulheres e muitas crianças.
Havia brasileiros de todas as idades, esperançosos com a possibilidade de uma mudança de rumo no nosso país. Acho importante dizer isso, pois criou-se uma ideia de que seus eleitores não têm representatividade. Têm sim.
Fomos bem recebidos por brancos, negros, pessoas muito simples e pessoas muito ricas. O sentimento que nos unia era o de buscar um país que respeite a legalidade, abandonando-se não só a corrupção, mas os favorecimentos.
Eu perdi a conta do número de abraços que dei e das fotografias que tirei. Como ainda não consegui fazer material de campanha, praticamente não avisei que sou candidata a Deputada Estadual (rs).
As pessoas que estavam ao lado, às vezes, avisavam. Mas eu confesso que isso até me incomodava, pois as pessoas vinham me agradecer pelo impeachment e eu não queria quebrar um momento tão especial de carinho, pedindo voto.
Claro que quero ser eleita. Quero ser eleita para trabalhar por São Paulo e, principalmente, para ter  respaldo para seguir falando pelo Brasil. Mas ganhar não é o determinante. Essa troca de energia positiva. A constatação de que nosso povo se importa é o que vale.