domingo, 21 de maio de 2017

PT, Globo e Antagonista terão dificuldades para derrubar Temer. Presidente promete resistir

O presidente Michel Temer demonstrou em seu pronunciamento em rede nacional que não irá ceder tão facilmente a setores da imprensa e da política nacional que tentam derrubá­-lo.Temer desafiou os setores que fizeram um ataque especulativo nos mercados após o caos gerado pelo vazamento de notícias truncadas sobre uma gravação feita pelo criminoso Joesley Batista. 


A Globo, o Antagonista, de propriedade da Consultoria Empiricus, e outros órgãos da imprensa participam de um ataque orquestrado contra o governo e atuam como advogados de defesa de Joesley Batista, que fez um controverso acordo de delação com a Justiça. 



O presidente alertou para a gravidade da crise política instalada no país com as denúncias dos delatores da JBS e voltou a afirmar que o áudio entregue pelo empresário Joesley Batista à Procuradoria-­geral da República foi editado. Peritos afirmam ter identificado cortes na gravação. 



Temer praticamente chamou Joesley Batista de analfabeto e afirmou que o empresário atentou não apenas contra sua honra, mas também contra seu idioma. O presidente elencou várias mentiras constantes do depoimento do empresário. “Ele não passou nenhum dia na cadeia. Não foi punido e pelo jeito não será. Cometeu o crime perfeito”, disse Temer sobre Joesley Batista, que está em Nova Iorque. O presidente diz também que não cometeu crime ao ouvir reclamações de um empresário. 



“Não obstruí a Justiça”, afirma Temer. O presidente chama Joesley Batista de “conhecido falastrão e exagerado” e garante que não acreditou na narrativa de Joesley naquela noite no Palácio do Jaburu. 


Veja o que ele falou: AQUI

fonte: http://www.imprensaviva.com/2017/05/pt-globo-e-antagonista-terao.html