terça-feira, 22 de maio de 2018

O ex-presidente Lula, o PT e seus cúmplices não têm como pagar tudo que roubaram do povo brasileiro. Os bilhões evaporaram


Praticamente todo o dinheiro roubado pelo ex-presidente Lula e seus cúmplices ao longo da última década e meia desapareceu. 

Bilhões do dinheiro do povo simplesmente evaporou e os responsáveis pelos desvios não têm como devolver aos cofres públicos tudo aquilo que drenaram durante os governos mais corruptos da história da República.


Parte dos bilhões distribuídos para os açougueiros da JBS por meio de empréstimos subsidiados pelo contribuinte foram pulverizados com gastos em publicidade da Friboi em empresas de comunicação como a Globo, que tinha a JBS como seu maior anunciante, com a compra de políticos e repasses de milhões para Lula e Dilma em contas no exterior. 

Os bilhões destinados à Odebrecht tiveram o  mesmo destino, além dos investimentos em países como Cuba, Angola e Venezuela, que ajudaram a financiar a permanência de ditadores no poder em seus países, como Hugo Chávez e Nicolás Maduro.



Os bilhões torrados em campanhas do PT desviados da Petrobras, BNDES e Caixa foram parar nas contas de laranjas donos de gráficas fantasmas, no bolso de marqueteiros, de agências de publicidade e em paraísos fiscais. 

Outra parte dos bilhões desviados legalmente pelos governos do PT de Lula e Dilma foram parar nos bolsos da elite de servidores do Judiciário, do Ministério Público Federal e de políticos através da elevação de salários, garantia de benefícios indecentes e  privilégios vergonhosos como auxílio-moradia. 

Apenas com os privilégios e aumentos acima da média da iniciativa privada, os governos do PT transferiram do povo mais de R$ 200 bilhões para a elite de servidores.



Mais de R$ 15 bilhões foram distribuídos ainda através da famigerada Lei Rouanet, além dos repasses milionários para sindicatos, movimentos sociais e entidades criadas por apoiadores dos governos corruptos de Lula e Dilma. 

Outros bilhões foram parar nos cofres de meios de comunicação e nas contas de jornalistas de aluguel, que prosperaram como nunca ao patrocinar o plano de poder duradouro baseado no império da corrupção do PT.



Os responsáveis pelo desvio de bilhões do dinheiro do povo não têm como devolver tudo que roubaram. 

Se juntar todo o patrimônio de Lula, Dilma e seus cúmplices, não cobre nem 1% de tudo que ajudaram a desviar dos cofres públicos. 

O Povo ficou no prejuízo.

As informações são do site Imprensa Viva.