sábado, 4 de agosto de 2018

URGENTE: JANAINA DIZ QUE NÃO SERÁ VICE DE BOLSONARO

Janaina Paschoal foi ao Twitter anunciar que não será vice de Jair Bolsonaro.

“Conversei com o Dep. Bolsonaro e com o Pres. do PSL, Dr. Gustavo Bebianno, e cheguei à conclusão de que, neste momento, não tenho como concorrer à Vice-Presidência. Por questões familiares, por ora, eu não posso me mudar para Brasília. A minha família não me acompanharia.”

2) Eu tentei todas as composições possíveis. Peço desculpas ao Brasil e prometo, esteja onde estiver, com ou sem cargo, continuar lutando por um país livre. Acima de tudo, um país de mentes livres. Essa tem sido minha luta, desde que nasci. Acho até que nasci para isso!

Janaina também elogiou o candidato do PSL:

“Sou testemunha de que Bolsonaro não é machista. Ele me tratou de igual para igual, desde o primeiro momento. Sou testemunha de que ele não é autoritário, cedeu em muitos pontos. Todos puderam constatar a sua tolerância com os meus posicionamentos.”

O príncipe Luiz Philippe de Orléans e Bragança deverá ser o candidato a vice na chapa de Bolsonaro.