quinta-feira, 7 de junho de 2018

Diogo Mainardi destrói o foragido Rodrigo Tacla Duran

O jornalista Diogo Mainardi, uma das cabeças pensantes do site ‘O Antagonista’, detonou  o ‘trunfo’ dos petistas, o criminoso Rodrigo Tacla Duran.
Tacla Duran acusou Mainardi de ter sido delatado pela Odebrecht.
O jornalista, com seu estilo inigualável e irreverente, fuzilou o meliante.
Eis o que escreveu Mainardi:
Eu, Diogo, fui caluniado pelo doleiro foragido Rodrigo Tacla Durán.
É melancólico.
Até recentemente, eu era caluniado por Lula e seus comparsas. Agora que minha anta está na cadeia, juntamente com o resto da ORCRIM, só sobrou a ralé da propina, representada pelo maleiro das empreiteiras e seus cupinchas parlamentares.
O doleiro foragido me acusou de ter sido delatado pela Odebrecht. Qualquer leitor deste site sabe que, nos primeiros anos da Lava Jato, enquanto o resto da imprensa publicava anúncios de página inteira dos corruptores, O Antagonista pedia a prisão imediata de seus donos.
Fomos nós que revelamos alguns dos mais importantes codinomes das planilhas da empreiteira, em particular o de Lula e o de João Santana. E fomos nós traduzimos –para os leitores e para os investigadores– as mensagens cifradas no telefone celular de Marcelo Odebrecht.
Ser caluniado por essa gentalha me apequena.
O meu único consolo é que, se um vagabundo como Rodrigo Tacla Durán representa o maior trunfo da defesa dos criminosos, Lula vai morrer na cadeia.