sexta-feira, 6 de julho de 2018

Revoltado na prisão, Lula diz que Judiciário não merece mais respeito


O ex-presidente Lula está revoltado com o recesso do Judiciário, que deve durar cerca de trinta dias, sem que nenhum recurso do petista seja julgado. O próximo recurso de Lula só deverá ser analisado pelo plenário do Supremo Tribunal Federal em agosto, por volta do dia 08, informa o site Imprensa Viva.

Até lá, Lula passará por um longo jejum de recursos. O petista está "Indignado", segundo o coordenador nacional do MST, João Pedro Stédile, que o visitou nesta quinta-feira, 05, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR).

Segundo Stédile, "A indignação dele é tão grande que disse para nós: 'A comportar-se desse jeito, esse Poder Judiciário não merece mais respeito de ninguém'", relatou o líder do MST a jornalistas. Segundo ele, Lula está "puto da cara".

O líder do MST disse que o ex-presidente está indignado com a situação do país e com o que entende como manipulações do STF. "Ele está puto da cara porque acompanha pela televisão as notícias. Está muito bem informado", afirmou.