quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

LULA E O PT ROUBARAM O BRASIL SEM SE PREOCUPAR COM O AMANHÃ. AÍ APARECEU A LAVA JATO E...
O ex-­presidente Lula e os integrantes do PT tinham planos de governar o país até o ano de 2026 ou até mesmo 2030, diziam alguns petistas mais otimistas. Estavam todos seguros quanto à eficácia de um plano de poder duradouro, baseado no financiamento de campanhas do partido com o uso de dinheiro roubado da Petrobras, do BNDES, da Caixa e de onde mais puderam roubar. 

A confiança de Lula alcançou a estratosfera quando sua avaliação positiva por parte da população alcançou extraordinários 82%. O petista conseguiu eleger um poste denominado Dilma Rousseff e continuou mandando e desmandado no país e no dinheiro do contribuinte. ´O problema é que Lula não imaginava que surgiria uma pedra no meio de seu caminho: o juiz Sérgio Moro. 

No comando da Operação Lava Jato, o magistrado se aprofundou nos esquemas de corrupção do PT e destruiu em pouco mais de dois anos um projeto de poder que levou mais de 30 anos para ser colocado em prática. O sonho de Lula de morrer com o PT no poder e de eternizar como o maior líder político do Brasil foi por água abaixo e o petista acabou se tornando o maior bandido de todos os tempos para os brasileiros.