domingo, 22 de janeiro de 2017

LULA QUER ELEIÇÕES EM 2017, QUER SER PRESIDENTE. QUER SER INOCENTADO NA JUSTIÇA E QUER SER AMADO DE NOVO
Após chefiar a maior organização criminosa de que se tem notícia na história do pais, após comandar o maior assalto aos cofres públicos e patrocinar o maior caso de suborno da história mundial, segundo o Departamento de Justiça dos Estados Unidos, o ex­-presidente Lula quer passar uma borracha sobre tudo isso. 

O petista quer uma ruptura constitucional especialmente concebida para atender seus interesses e deseja que sejam realizadas eleições presidenciais ainda este ano de 2017. Só que para ser candidato e receber o registro da Justiça Eleitoral, Lula não pode figurar como condenado em nenhuma ação penal. E ele já é réu em cinco processos criminais e alvo de outros tantos inquéritos que podem se somar ao incrível histórico de ações na Justiça. Isto significa que, além de moldar a constituição ao sabor de sua vontade, Lula também quer ser inocentado, para que posa etão se candidatar. 

Mas Lula não quer apenas isso. Ele quer voltar a ser presidente de todos os brasileiros. Ele quer o poder, a chave do cofre do dinheiro público, quer foro privilegiado e quer tripudiar sobre todos aqueles que o atacaram e criticaram por seus crimes e mal feitos ao longo dos últimos treze anos. 

Como sonhar não é proibido, Lula pode continuar sonhando e contaminando a cabeça vazia de seus súditos com seus sonhos intangíveis. Quando estiver preso, Lula poderá continuar alimentando seus sonhos, só que serão bem mais modestos, como conseguir uma tornozeleira eletrônica e responder por seus crimes em "liberdade".


fonte: Imprensa Viva